sal grosso, arruda, pimenta vermelha, anil…

Dizem as más línguas que Alex Antunes vai ser nosso avaliador… vela acesa!

É provável que você não saiba quem é Alex Antunes. Então vale uma recapitulação: Alex é jornalista, escritor, músico e (agora) ator. Foi editor da Bizz nos anos 80 e criou a revista Set, sobre cinema. Sua banda, Akira S e As Garotas que Erraram, marcou época no underground paulistano, e recentemente foi descoberta pela imprensa gringa. Seu livro, A Estratégia de Lilith, está sendo roteirizado para o cinema. O responsável pela adaptação tem no currículo filmes como Amarelo Manga, Baixio das Bestas e Baile Perfumado. Ele foi também um dos primeiros jornalistas a apostar no Skank como futuro grande nome do pop nacional (ninguém é perfeito, Alex). Trabalhou como figurante no novo filme do Zé do Caixão e atualmente escreve para a edição brasileira da revista Rolling Stone (para a qual cobriu a última edição do Abril Pro Rock). Ele conta como vivenciou os bastidores da fomentação do movimento mangue e fala de como era a imprensa nos anos 80. Fora tudo isso, é um sujeito boa praça, dono de uma prosa inimitável e de uma inteligência fora do comum.”

Bom, enquanto isso no lustre do castelo(assombrado) psicodélico… estamos aceitando todas as formas de destruição das urucubacas… PUTA QUE PARIU!

Sal grosso, arruda, pimenta vermelha, anil, pé de coelho, ferradura, gato preto, cobra, lagarto, morcego, vela… Vou fazer um patuá tamanho gigante e já volto…



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.