Blog Action Day

Para provar que nós não somos só psicodélicas e alienadas da sociedade, o Psicodelia Brasileira está participando do Blog Action Day. É uma corrente internacional dos blogs, para divulgar temas relacionados ao meio ambiente. A única coisa que achamos pertinente para os dois temas – a psicodelia e o meio ambiente – é a teoria de Eduardo Leal, ex-integrante do Módulo 1000.

Abaixo, um trecho do email que ele mandou à Ana:

“(…) Estou formulando uma linha de pensamento, maluco, que se baseia no “pessimismo” consciente de que a humanidade já está condenada. Não adianta mais as campanhas de preservação do meio-ambiente para salvar o planeta. O estopim já foi aceso e o rastilho mortal já está se processando. Sendo assim acho que a ciência deveria dirigir seu foco para a mudança de planeta. Esta mudança, prevejo, será em módulos. Assim como teve o Módulo Lunar que levou o primeiro homem à Lua, fato que influenciou a escolha do nome do grupo. Nessa mudança, seguindo com minha “profecia”, o Módulo de número 1000, seria um veículo especial para os músicos brasileiros. Rs.

A discussão sobre o fim da humanidade, que digo que já está estabelecido, deve funcionar como terapia de choque nas pessoas e daí surtir o efeito do aceleramento do processo de conscientização de que algo urgente deve ser feito no meio-ambiente e principalmente no mental coletivo.

Sendo assim, a partir de agora, me coloco a disposição para descrever toda a minha teoria do apocalipse já em andamento no nosso meio.

Tenho desenvolvido pensamentos neste sentido. Veja os tópicos:

· Fim da humanidade já estabelecido. Não tem mais volta.

· O desenvolvimento da consciência ecológica não acompanha o processo de destruição.

· Canalização das energias inteligentes para a mudança de Planeta.

· Próxima morada em Vênus, local mais aquecido e com o esfriamento do Sol, ficará propício à nova morado do homem.

· A teoria do esfriamento da estrela indica que viemos de Marte.

· Sendo assim esta etapa já aconteceu antes.

· O homem viajando pelo Universo como um câncer, ou seja, onde estivermos vamos destruir.

· Se encontrarmos seres em outros planetas, vamos destruí-los ou escraviza-los. Fato que já vimos no passado na época dos descobrimentos.

· Com o desenvolvimento rápido da consciência poderemos prolongar a vida na Terra, mas o fim da humanidade, aqui, já é certo.

· Portanto vamos nos preparar para a grande viagem.

Bem Ana, temos uma teoria totalmente intuitiva e fora dos padrões científicos, mas é uma corrente de pensamentos. Se provocar polêmica será bom. Na base de tudo uma proposta para o Módulo 1000. Já tenho um rock pronto que usa estes argumentos. Se você se interessar envio a letra.

Já me alonguei muito. Paro por aqui, mas tenho muito mais a falar, a desenvolver e a pesquisar dentro destes tópicos. Retomando minha cabeça, que antes ficava alugada para a Empresa, volto a dar energia a minhas próprias filosofias, o que é muito bom”.

Bloggers Unite - Blog Action Day

Sugestão dada pela Carol.

Tati


3 Comentários on “Blog Action Day”


Deixe uma resposta

