Notícias de uma guerra particular

Acabou chorare! Os textos. Agora o trabalho tá todo na mão do Thiago, nosso diagramador quebra-tronco. Hoje tava lendo os últimos capítulos e tive um insight: tá foda. Tá muito legal. Espero que todos gostem o quanto eu tô gostando.

A diagramação… tá incrível. Sem palavras. Não ficou nada clichê ficou limpa, moderna. O Thiago mandou muuuito bem e ainda tem que ficar lidando com as três loucas. Ainda bem que ele é sagitariano e, sobretudo, zen. Tá ficando muito bom mesmo. Tô animada. Depois do sangue, suor e das lágrimas, eu começamos a ver a cara do bichinho, e isso é muito legal.

Mudando de assunto, mas mais ou menos dentro do mesmo, isso é muito foda:

“Quem disse que os discos LP (lembra, aquelas peças redondas e pretas que tocavam música e, se riscadas, podiam irritar muita gente?!) estão fadados a virar somente peças de museu ou ser esquecidas nos cantos da casa?

Se seus pais pretendem se desfazer das peças, mas não querem perder as relíquias musicais, sugira um desses para o Natal: o LP-to-iPod Converter, da Hammacher Schlemmer, converte as músicas gravadas em LP para formato MP3, que salvas em um iPod conectado ao aparelho por um dock.

A máquina também toca LPs normalmente e tem ajuste anti-tremulação, além de saídas com conexão para sistemas de áudio. O Converter não tem nada e antigo: também vem com cabo USB incluído, o que possibilita gravar os LP`s em MP3 diretamente do disco para o computador, e acompanha um software para remoção de ruídos e riscos.

Esse presente, que pode ser muito mais interessantes para os pais que para os jovens, sai pela bagatela de US$259,95 nos Estados Unidos”.

Alguém pode nos dar um de presente? Via Techguru.

 Tati



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s