Virada Cultural!

Hey people, a virada cultural traz a são paulo uma série de (psychedelic)atrações. Estaremos presentes nos showzinhos que acontecerão ao ar livre, já nas apresentações no palco do Teatro Municipal… quem apareceu por lá ano passado sabe que rola uma bela fila… perdemos o credenciamento pelo blog, entonces, quem for e quiser mandar seu relato, vídeo, foto… estaremos agradecENDO!

Quem mora em SP e esteve em marte nas últimas semanas, ou quem mora fora e preza um bom evento cultural, uma colher de chá com uma seleção da retomada de setentistas, do povo que ajudou o trio deste blog, amigos, etc e nhé…

Rock República
Local: Praça da República

Neste ano, o tradicional Palco do Rock ganhou uma maior diversidade, e promete agradar a todos os fãs do velho e bom Rock and Roll. Do progressivo de O Terço e Casa das Máquinas àversatilidade de Arnaldo e Lobão, do bom humor do Ultraje a Rigor, que executa na íntegra seu clássico disco Nós Vamos Invadir Sua Praia, aos músicos de Vulcano e Korzus, passando pela lenda viva do Metal, Paul Dianno, que interpretará seu histórico Killers de quando fazia parte da banda Iron Maiden.

18h – O Terço
20h -Terreno Baldio
21h30 – Casa De Maquinas


Teatro Municipal

Local: Praça Ramos de Azevedo

Na Virada Cultural de 2008, a exemplo do que ocorreu no ano passado, o Teatro Municipal de São Paulo abre suas portas para receber artistas de primeira linha da música popular, tais como: Luiz Melodia, Zimbo Trio ao lado de Fabiana Cozza e Jair Rodrigues. Os músicos executam seus álbuns mais significativos, faixa a faixa.

21h – Egberto Gismonti e Naná Vasconcelos – “A Dança Das Cabeças” (1977)
0h – SÁ, Rodrix e Guarabyra – “Passado, Presente, Futuro” (1972)
3h – O Som Nosso De Cada Dia – “Snegs” (1973)


Palco São João

Local: Av. São João com Rua Aurora

O principal palco do evento foi deslocado do Boulevard São João e funcionará ao lado da Praça Júlio de Mesquita, também no Centro. Este ano, passam pelo palco uma combinação eclética de ritmos, idades, climas e tribos. A abertura ficará a cargo da cantora Cesária Évora, que virá diretamente de Cabo Verde para o evento. Grandes nomes da música como Gal Costa e Zé Ramalho também marcam presença.

21h – Gal Costa
0h – Zé Ramalho
3h – Mutantes
Rock República
Local: Praça da República
Canja Rock-Blues
Local: Rua Barão de Limeira

O palco recebe, sem intervalos, alguns dos músicos mais atuantes da cena paulistana em uma descontraída jam-session. Assim, reencontros e encontros de diversos grupos e bandas, atuais e históricas, se sucederão por 24 horas ininterruptas.

13h30 às 14h
Silvio Alemão
Andréas Kisser
João King Bird
Marsicano
Alonso
Ari 365
Wander Wildner
Redson

to be continued…



Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s