Seu Waldir


E		       A 	        B		      E
Seu Waldir, o senhor magoou meu coração
F / F#m	  B7				     E
Fazer isso comigo, seu Waldir, isso não se faz não
G#		         C#m			 F#			B
Eu trago dentro do peito um coração apaixonado batendo pelo senhor
				B
O senhor tem que dar um jeito
			A
Se não eu vou cometer um suicídio
	B7			       E
Nos dentes de um ofídio vou morrer

	         A			C		E
Eu falo tudo isso, pois sei que o senhor está gamadão em mim
G#			     C#m		 F#			B7
Eu quero ser o seu brinquedo favorito, seu apito, sua camisa de cetim
			A
Mas o senhor precisa ser mais decidido
	      B7				        E		        FF#m
E demonstrar que corresponde ao meu amor, pode crer!
			  B7						   E
Se não eu vou chorar muito, seu Waldir, pensando que vou lhe perder
			E
Seu Waldir, meu amor...

Do Cifraclub. Bem legal.
Tem os links com os acordes, ideal para quem está começando.

Tati



Deixe uma resposta

