O amor é feito de plástico

Mopho

(A F#m) 4x Bm Dm (A F#m) 2x Bm Dm

A F#m
A cada segundo
Bm D A F#m
Muda tanta coisa nesse mundo, oh baby
Bm D A A7
Será que devemos parar com isso?

D E A
Eu nada posso prometer
F#m Bm D A A7
Eu só tenho uma garrafa e um doce no meu bolso
D E A
Mas, sei que você também quer
F#m Bm
Entrar numa de se desligar
D A F E
O amor é feito de plástico

A F#m
Não tenho medo
Bm D A F#m
Já cruzei a linha de chegada, oh darling
Bm D A A7
Saiba que é no fim onde tudo começa

D E A
Eu nada posso prometer
F#m Bm D A A7
Eu só tenho uma garrafa e um doce no meu bolso
D E A
Mas, sei que você também quer
F#m Bm
Entrar numa de se desligar
D A F E
O amor é feito de plástico

(A F#m) 2x Bm Dm A A7

D E A
Eu nada posso prometer
F#m Bm D A A7
Eu só tenho uma garrafa e um doce no meu bolso
D E A
Mas, sei que você também quer
F#m Bm
Entrar numa de se desligar
D A F E
O amor é feito de plástico

(A F E) 3x

Tati



Deixe uma resposta

